domingo, 23 de fevereiro de 2014

Koizora

Dorama: Koizora (Céu de amor)
Gênero: Romance, tragedia e drama
Episódios: 06
Ano: 2006
Sinopse: A historia é sobre Tahara Mika, uma garota certinha e muito amada por seus pais. Certo dia na escola ela encontra um garoto chamado Sakurai Hiroki, apelidado por Hiro, ele é considerado um rebelde por seus cabelos brancos, ele também toca numa banda, depois de alguns acontecimentos Mika vai ate a sala dele para entregar um bilhete para seu amigo, mas ele não estava la, apenas Hiro, ele aproxima-se e beija Mika, assustada ela o empurra e ele nota que era seu primeiro beijo. A partir disso começa uma linda e triste historia de amor, mas o final não é tão lindo como o inicio.
Assistir Online: Koizora (Sky of love)
Dwonload: Koizora

Filme


O filme é a mesma historia do dorama só que com atores diferentes, mas mesmo assim vale a pena assistir. Até agora só achei para assistir online no Dopeka, mas assim que conseguir o Dwonload posto aqui.

Mangá:


Mangá: Koizora/ Sky of Love/ 恋空
Autor: Mika
(Essa historia foi conhecida apartir de um site de celulares em que você adiciona historias e conta algumas que passou. Koizora foi retratado por uma garota que diz ter vivido o mesmo).
Ilustrador: Haneda Ibuki


Minha opinião: Sim, eu chorei enquanto estava fazendo esta matéria, eu simplesmente amei todas as historias, manga, dorama e filme, e eu chorei em todas, se esta historia é mesmo verdadeira eu não sei, mas só sei que se ela for, tenho certeza de que Mika esta muito feliz, e que ela encontrou seu verdadeiro amor, mesmo que ele tenha partido, Hiro fez com que eu amasse o céu assim como Mika ama, e tenho certeza de que é dolorido e ao mesmo tempo reconfortante ela olhar para o céu e saber que o Hiro ainda está la olhando para ela, guardando-a. Espero um dia encontrar um amor como o dela, tenho certeza de que é o sonho de varias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário