quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dengeki Daisy

Esse é meu primeiro post para o blog que será destinado para os animes, mangas, j-rock, e dramas, tanto japoneses, coreanos, ou tailandeses. Esse primeiro post irei falar sobre um dos meus primeiro magás shoujos e o que eu mais amei.

Titulo: Dengeki Daisy ou Electric Daisy 
Autor: Motomi Kyousuke
Outras obras: Otokomae! Beads Kurabu (2004), Purikyuu (2005), Beast Master (2007)
Gênero: Comedia, Romance, Drama
Mangá: 14 volumes (2007)
Editora: Flower Comics
Sinopse: Kurebayashi Teru vivia sozinha com seu irmão mais velho e único parente. Antes de morrer, ele havia deixado com sua irmã um celular para que ele pudesse trocar mensagens com Daisy, uma figura misteriosa que ela não fazia ideia de quem poderia ser, ele passou a cuidar e consolar Teru a partir de então. Daisy era a única pessoa com quem Teru poderia contar, até o dia em que acidentalmente ela quebrou a janela do colégio onde estuda e Tasuku Kurosaki, o zelador "Denliquente" e assustador, transfomou-a em sua "escrava", forçando Teru a trabalhar para ele, já que ela não tinha dinheiro para pagar pela janela quebrada. A partir de então Teru começa a descobrir varias coisas sobre Daisy e seu irmão e junto disso ela também corre grandes perigos.

Minha Opinião: Dengeki Daisy é um ótimo mangá, ele me fascinou. Uma historia incrivelmente fofa e tocante, é realmente incrível como a manganká vai direto ao ponto e não gosta muito dos clichês do shoujo mangá o que eu achei ótimo, por que aquela historia de garotas totalmente dependentes dos garotos não é muito o meu estilo. Tenho certeza de que iram gostar desse mangá.
Links para Download em português:

5 comentários: